Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando Semprons Em Mobile


Thiago M. Dias

Posts recomendados

Vamos la galera, nunca coloquei alguma coisa que pudesse interessar, mas andei vendo pelo forum que o pessoal esta comecando a gostar dos Semprons, então vamos lá.

Andei procurando sobre OC em Semprons e acabei encontrando por acaso um cara chamado L5 em uma frase que vi em outro forum, e ai vai ela.

Seguinte, o que andei pesquisando fazendo e comprovando foi que, quando Você liga a ponte L5 dos processadores SEMPRONS, ele vira MOBILE.

E ai vai, peguem um lapis(de preferência aqueles moles verdes acho que 2B) e passe o lapis a terceira ponte L5. veja a foto abaixo qual ligar %7Boption%7Dhttp://www.ocworkbench.com/2004/guides/unlockbartonwk43/ocw_unlocking_xp39+_html_34315f5e.png' border='0' alt='' />

O Multiplicador do meu processador passo de 9 para 11, adorei isso.

Pelo o que eu andei pesquisando, como os bartons, eles so funcionao em chipset KT acima do KT333, se alguem que utilize Nforce e ou Sis, testar postem aí para vermos os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...