Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vai Acontecer ?


Leandro M.

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe p4p800 deluxe com um hd IDe normal ... e agora pretendo colocar um novo HD SATA e queria saber ...

O HD SATA vai ser reconhecido automatico como master ? ou eu preciso colocar o HD antigo em Slave ??

Eu não tenho experiencia com HD's SATA e gostaria de saber se vai melhorar a performance do micro ... tenho um p4 2.4 com 512 de ram DDR 400 e uma placa de video FX5600 com 256 Mb ...

Obrigado !

Leandro M.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo

este vai ser reconhecido como master se você setá-lo atraves de um jumper que se encontra na parte posterior do HD entre o flat cabble e o cabo de força da fonte...

em cima do HD ou em cima do jumper terá uma tabela de como colocar o hd em master

visto que o outro hd tem que ser setado da mesma maneira como slave

OBS: não esqueça de identificá-los no setup

quanto ao desempenho...

depende.. se você possuir um hd ata 100 ou 133 de 7200 rpm

vai ser pouco perceptível

aconselharia a compra de um ata 133 7200 rpm

pois os hds sata ainda não estão muito melhores que os atas pela diferença de preço

mas...

obrigado..

espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo

este vai ser reconhecido como master se você setá-lo atraves de um jumper que se encontra na parte posterior do HD entre o flat cabble e o cabo de força da fonte...

em cima do HD ou em cima do jumper terá uma tabela de como colocar o hd em master

Os HD SATA não precisam de jumpeamento.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...