Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou em dúvida se devo comprar um water cooler ou um Air cooler, qual seria a melhor opção? Os jogos que normalmente jogo são League Of Legends, Pubg, World of Warcraft, Rocket League e o Cs-go, estou usando um cooler box da Intel no meu i5 8400 e ele está chegando a 68° no Rocket League que não é muito pesado, daí estou preocupado.

• Membro VIP
Postado

68ªC ainda não é preocupante. Eu faria uma limpeza neste cooler box e trocaria a pasta térmica antes de pensar em adquirir um outro cooler.

Postado
4 horas atrás, RB Bittencourrt disse:

@Phoenyx eu coloquei ele ontem com a melhor pasta térmica da cooler master XD 

Mesmo assim, 68 é bem de boa. Aliás, poderia até ser quase 80 que ainda estaria suave, e mesmo mais não tem tanto problema se não passar muito. Se o único motivo da compra for temperatura, não precisa gastar dinheiro, melhor economizar.

Postado

Olá, gostaria de saber o que acham desse Air cooler, estou pensando em comprar ele nessa promoção da Kabum e quero achar a opinião sobre a eficiência dele. Cooler para Processador Vinik VX Gaming Blitzar,

Postado
7 minutos atrás, RB Bittencourrt disse:

Olá, gostaria de saber o que acham desse Air cooler, estou pensando em comprar ele nessa promoção da Kabum e quero achar a opinião sobre a eficiência dele. Cooler para Processador Vinik VX Gaming Blitzar,

Eu não aconselho comprar nenhum cooler que não seja no mínimo com fans de 120mm: menos que isso, e eles são pouca coisa melhor que o cooler padrão, e de brinde você ainda fica com dor de cabeça se precisar trocar os fans de lugar por causa do fan de 92.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...