Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Fortrek F-11 não funciona o microfone


Posts recomendados

Comprei meu headset ontem "Fortrek F-11 | Plug P3" e estava usando ele tranquilo, fone e microfone, testei os dois. Quando do nada depois de um tempo jogando, eu fui entrar no TeamSpeak, e notei que o microfone constava como desconectado. Saí do game e fiquei tentando resolver o problema e até agora nada. Eu notei que o símbolo, ao invés de ser o de um headset, está o de um alto-falante, é como se o headset estivesse sendo reconhecido como alto-falante ao invés de um headset em sí, e também o canal de entrada está constando que não tem nada conectado, como se o microfone não existisse, sendo que ele faz parte do fone já que é um headset. Já tentei de tudo, restaurar o pc, reverter os drivers, desinstalar os drivers, reinstalar, instalar o mais atual pra placa, e nada. Já tentei fazer umas configurações no programa da realtek que vi em uns vídeos no youtube, e nada também. Também já testei o fone no meu celular, e tá tudo funcionando certinho, mandei áudios via whatsapp, gravei áudios através do gravador, só no pc que não funciona. O áudio sai tranquilo no headset, só o microfone que não funciona, e tá constando o headset como um alto-falante. O estranho é que isso aconteceu do nada. Meu sistema operacional é windows 10, desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...