Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não está ligando!!


Posts recomendados

Boa noite, dia e tarde.

Então estou com um problema muito chato com meu PC, ele é de um amigo meu e eu ia pegar pra mim, até ai tudo certo, eu levei para minha casa e liguei o PC fiz o processo de formatação tranquilo, depois de formatar eu configurei o Windows 10, e fui baixar um jogo, enquanto baixava eu estava assistindo um vídeo, e do nada do nada mesmo ele desligou, eu apertei para ligar só que não estava mais indo e não está funcionando até hoje, faz uns 3 a dias que isso aconteceu, eu aperto pra ligar ele roda o cooler do processador e da fonte, mas por apenas 2 segundos e desliga de novo, eu já fiz um monte de coisas troquei a fonte e continuou na mesma verifiquei as memórias RAMs Hds e não funciona, desmontei o Kit coloquei em uma bancada e não foi, e não tenho mais idéias na cabeça, por isso peço que me deem dicas, please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...