Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá senhores(as),

Vou começar a montar um PC novo e estou com a seguinte configuração em mente,

ASUS B450-GAMING

Gigabyte RTX 2060

AMD R5 3600X

HyperX Fury 8Gb 3200Mhz (x2)

HD Seagate 2Tb

SSD Kingston 240Gb

Fonte Corsair Modular 750W

É o que eu pretendo montar, algumas sugestão de troca ou já está bom?

Postado

@JGDraco

- Tá ótimo com exceção na placa-mãe que não tem dissipador no vrm(Vai esquenta um pouco a mais seu processador) mas nada que prejudique o desempenho!

- E eu trocaria por um Ryzen 5 3600, de desempenho não tem quase nada de diferença para 3600x e gastaria a diferença na placa-mãe para uma B450 Aorus M, mas de desempenho seu pc tá ótimo.

Postado

Beleza, vou dar uma olha na placa, em questão do 3600x, não sei se vou conseguir achar de novo, mas na kabum estava com 20 reais de diferença ano passado na promoção, então quando boto 3600x por isso.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 03/05/2020 às 14:54, JGDraco disse:

Beleza, vou dar uma olha na placa, em questão do 3600x, não sei se vou conseguir achar de novo, mas na kabum estava com 20 reais de diferença ano passado na promoção, então quando boto 3600x por isso.

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...