Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar esse computador da PcYes pelo ótimo custo benefício que possui. Não nasci ontem e sei que tenho trocar a fonte por uma de PFC ativo 80+. Mas eu corro algum outro risco em relação as peças que vem?  

Easy PC Battle com Intel Core i5 e GTX 1050Ti: aqui.

Postado

EasyPC não é PCYes só pra constar.

Mas as chances de ser uma fonte genéricas são altas mesmo, sequer especificam a marca e modelo.

De modo geral se você comprar a máquina o ideal é trocar mesmo.

Mas eu também acho problemático não especificarem a geração desse Core i5, se for da sétima pra baixo não vale nem um pouco a pena comprar esse PC.

Postado

@Gabriel Marchiori de Almei boa noite e seja bem vindo, certamente não nasceu ontem, mais seria enganado do mesmo jeito, nunca compre pcs em lojas que vendem geladeira, deixarei 2 tópicos que espero que leia, essa 1050 que querem te vender esta em um deles,vão te ajudar a entender, bem como te orientar na compra, e se sinta a vontade para esclarecer qualquer duvida

• Curtir 2
Postado

me parece ser um pc bem ruim por não ter a informação de qual placa-mãe e i5 vem nele, e com isso você pode estar comprando uma bomba e gastando dinheiro à toa. 

Ainda mais porque montar algo parecido com um ryzen 1600af custa na casa dos 2500,00

• Coordenador
Postado
34 minutos atrás, Gabriel Marchiori de Almei disse:

Estou pensando em comprar esse computador da PcYes pelo ótimo custo benefício que possui. Não nasci ontem e sei que tenho trocar a fonte por uma de PFC ativo 80+. Mas eu corro algum outro risco em relação as peças que vem? 

Bem, você quase caiu em um golpe...

Não tem custo x benefício aí, só custo. O benefício eles esqueceram de colocar.

E, como mencionado, por favor não confunda o nome da PCYes!, ótima marca nacional de componentes, com esses golpistas.

19 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Mas eu também acho problemático não especificarem a geração desse Core i5, se for da sétima pra baixo não vale nem um pouco a pena comprar esse PC.

Sétima? Você é muito otimista... Vai vir Terceira. Ou Segunda... Depende de qual lote de computadores descartados eles comprarem na hora, mas geralmente não passa disso. O negócio é muito baixo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...