Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, Boa Noite! Minha Placa GeForce® GTX 1050 Ti OC 4G (GV-N105TOC-4GD) não dá vídeo pela Hdmi (Quando conecto ela, as vezes dá vídeo, passa um tempo e o monitor fica sem sinal novamente, ai tiro o cabo e coloco na onboard e volto a ter imagem, se reinicio com ela, perco vídeo na onboard e, quando coloco nela novamente dá sinal, porém, logo depois o processo dito anteriormente se repete.

Obs 1: Meu monitor só tem porta HDMI e VGA e a placa tem HDMI, Display Port e DVI-D Dual Link, sendo assim não tenho cabo para testar as outras entradas.

Obs: 2: A placa original que veio com meu pc gamer parou de dar imagem pela HDMI, porém, a mesma ligava, levei o pc ao técnico na época e ele condenou a mesma.

Obs 3: Comprei essa, um tempo depois quando minhas condicões melhoraram e agora ela apresenta o mesmo defeito, sendo que essa fica dando imagem, pórem, com toda essa situação envolvida, me pergunto se seria a placa de vídeo mesmo!

Postado

@OPiantino Eu troquei o cabo Hdmi e estou usando uma Smart TV 4k como monitor agora, deu a imagem em 4k, porém, acontece a mesma coisa, ou seja, outro cabo, outra tela, e a mesma coisa acontece! 

adicionado 6 minutos depois

@Jefferson Mauricio Reis Pois é cara, eu estou evitando sair no momento devido a todos esses acontecimentos, porém, acho que vou ter que levar em um técnico que conheço a muito tempo para ver se ele descobre onde é o defeito! Valendo ressaltar que se for a placa de vídeo, ela está numa tal garantia estendida de 2 anos da gigabyte (fiz o cadastro nessa promoção de garantia estendida, após ter feito a compra na Terabyte), ou seja, vou tentar resolver nessa garantia estendida! 

adicionado 30 minutos depois

@OPiantino Configuração: 

Processador: AMD FX-8320E;

placa-mãe: M5A78L-M PLUS / USB 3;

Memória: 8 GB DDR3 Rodando em Dual Channel;

Placa de vídeo: Gigabite GeForce GTX 1050TI OC 4GB GDDR5;

Fonte: XFX TS 750 (750W);

Monitor: Smart TV Philips 4k - 43PUG6102/78;

Teclado e Mouse: CM STORM DEVASTATOR

• Membro VIP
Postado

o negócio seria testar a VGA em outro PC, e testar seu PC com outra fonte, mas acho difícil ser a fonte, portanto deve se testar a VGA em outro PC, se o problema persistir, acione o RMA da gigabyte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...