Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon T6I no Obs Studio não dá imagem


Posts recomendados

Olá Pessoal , estou tentando conectar minha camera Canon T6i com o OBS, ela aparece no software, mas não da imagem , fica apenas uma imagem da canon EOS web utility beta, já tentei modificar configurações da câmera e do software e nada, não quero fazer o recorte de janela do live view, como a maioria dos tutorias a não ser que não exista outra possibilidade.

Drivrers, firmwares, programas, todos atualizados  para as ultimas versões, tudo funcionando ( menos aparecer o video no OBS).

 

Segue print de como fica a tela.

image.thumb.png.941195bdc4475f357d93884672c7cbdf.png

 

Alguém conseguiu sair desta etapa com a T6i? Fez alguma config. especial??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você tem instalado o EOS utility? Ele dá incompatibilidade. Se for o seu caso, continue lendo.

 

Não precisa desinstalar o EOS.

Quando você conectar a Canon, automaticamente o EOS vai abrir. Encerre-o.
E encerre também o processo dele que fica suspenso no Windows (canto direito inferior).
Após isso, se o EOS estiver impedindo, vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Felipe Terra Vucovix Olá, eu tenho a T6 e estava com o mesmo problema, ela nem aparecia nos aplicativos, abria normal o software, mas não aparecia no Meet, no OBS, Streamyard, etc. Eu estava tentando com o 3.0, então tentei baixar a versão 1.1 mais recente e deu tudo certinho instantaneamente. Espero que dê certo contigo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...