Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, me desculpem se o topico nao esta na na area correta, mas é o seguinte

estou com um problema muito chato que comecou a ocorrer de uns tempos pra cá, 

meu pc estava desligado a um bom tempo, ai voltei a usar e tudo ok.

Só que to tendo esses travamentos in-game :( trava durante uns 3 segundos, 4, varia muito o tempo, mas é sempre nessa faixa

e um negocio q eu venho observando é, parece que quando um efeito do jogo ''carrega'' pela primeira vez, o jogo congela. o travamento é mais constante nos inicios do jogo, até os 10 min tem bastante congelamentos, ja no final ele roda liso porque com certeza já carregou todos os efeitos da partida.

O que pode ser isso? já desativei Wndows Update, windows search, já mexi na memoria virtual, uso programas para acelerar o desempenho, limpo a RAM toda hora... 

minha config:

i3 3240 3.40GHz

8gb de ram

vídeo: Radeon HD 7770 

HD: 270gb

Postado

chance grande de ser...

particularmente eu faria uma instalação limpa se não houver muito software/jogo instalado.

aproveitando o embalo, sua internet é suficientemente estável para o jogo? monitore a latência do jogo quando der uma travada destas...

• Curtir 1
Postado

@Eder Neumann A internet é jogavel.. No notebook eu rodo o jogo normalmente apenas com fps baixo.

Vou verificar os drivers.

Se liga, não consigo atualizar meu windows pro service pack 1, sempre da esse erro

Isso pode influenciar os travamentos? 

https://imgur.com/a/WUuLYTi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...