Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Caio Ferreira no caso acho que anda seria melhor por ser AMD a placa de vídeo e processador mais barato sem dar gargalo

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata Esta falando das conectivades né , parece que essa placa não há vga, dvi, HDMI,display port

Postado

@paulopgs não importa se é AMD ou Intel, a placa de vídeo funciona perfeitamente em ambas.

R5 1600AF

Gigabyte B450 DS3H

2x4gb 3000mhz

Pichau Nidus 500W

SSD Crucial 240gb

você já tem gabinete?

Postado

@paulopgs você encontra ele abaixo dos 600 no boleto, basta monitorar o site da Kabum todo dia... mas se quiser, posso pegar opções da Intel também que podem sair mais baratas pra você.

Postado
55 minutos atrás, paulopgs disse:

Esta falando das conectivades né , parece que essa placa não há vga, dvi, HDMI,display port

Não, eu só perguntei se você vai comprar a placa de vídeo RX 590 com os R$ 2000,00 ou se você já tem ela em mãos ou já fez pedido da mesma, daí não teria que incluir ela no orçamento entendeu ?

Postado

@paulopgs estão caras demais, mano... se não tiver pressa, importa da China que é mais negócio. vai pagar a metade ou quase isso numa usada no Aliexpress.

Postado

@paulopgs quando taxam, me parece que é algo em torno de 150 reais, ainda continua valendo a pena. veja no youtube vídeos de quem importa placa de vídeo, talvez tire suas dúvidas.

Postado

Para ser taxada no aliexpress/shopee/ a nota da compra tem de vir acima de 90 dolares. geralmente quando você comprar os itens lá pede para o vendedor enviar uma nota de valor menor, e também para remover itens como pilhas, cabos eletricos e baterias, isso vai diminuir as chances de ser taxado. Eu mesmo comprei um kit xeon 16gb 560,00 e uma rx570 390,00. mais foi porque eu tinha cupons o preço ficou mais em conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...