Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de lap top


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Aqui não é a seção mais adequadra para eu postar essa mensagem, mas como todo mundo tira dúvidas de LCD e tal resolví tentar a sorte aqui! :)

É possível de alguma maneira eu fazer algum esquema para colocar um monitor de laptop como um "segundo monitor"?

Com esse segundo monitor eu poderia fazer coisas diferentes do que o primeiro mostra? Tipo, o primeiro monitor mostra certas coisas, enquanto o segundo mostra outras. É possível?

O que eu preciso para fazer isso tudo?

Precisa de alguma configuração potente? Minha configuração deve servir né? AMD XP2000, 1024MB DDR, Vídeo Asus V7700 32 Deluxe, Asus A7S333. Essas são as coisas mais importantes para fazer esse esquema né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a config da máquina não é estão relevante. eu já fiz isso com um p233mmx e 64de ram. eu fiz com dois monitores CRT e duas placas de video. pela ordem dos slots, uma ficou como primária, que ficava com a barra do iniciar e ícones etc. pra outra, em propriedades de vídeo você clica no 2o monitor e marca estender area de trabalho para esse monitor. eu também já fiz isso com uma ecs 315 com tv out. nas config próprias da placa tinha opcao de espelhamento (mesma imagem) e multimonitor (o q você quer) para a tv. se o monitor do laptop tiver alguma entrada de sinal... Já vi notebooks com saída, pra você ligar num monitor externo, mas o inverso nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega, no caso o segundo monitor, pelo menos até aonde eu saiba, funcionaria como uma "extensao" do primeiro monitor.. Mas não duvido q existam programas, com o qual você pode gerenciar a mostragem pelos monitores, mas aí eu não possuo nenhuma base pra argumentacao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro... na verdade não tenho, mas um amigo meu que tem e não sabe o que fazer com ela, aí falei se ele queria me vender, disse que iria ver o preço... bom... aí estou sabendo se é possível fazer isso antes de comprar.

Alguém pode indicar algum lugar mais apropriado para eu perguntar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia é pagar a tela, desmontar e ver o chip controlardor, ou alguma referencia pra procurar, dai vai no google, e procura por um datasheet dela, pra ver a pinagem, depois pega a placa de video, que tenha entrada pra monitor de LCD, e procura a pinagem dela também, acho que dai você mesmo pode fazer seu esquema, se eu tivesse uma, não usaria como uma segunda tela, eu aposentaria meu monitor.

é só uma ideia, não manjo nada de eletrônica.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, da onde que você é? Se for do Rio podemos tentar por essa ideia para funcionar!

Olha, se tiver ICQ entre em contato 81149716 ou pelo e-mail.

Bom, se você ler esta mensagem  hoje (15 Jan.) vou sair da web daqui a pouco, são 3:15, umas 3:30 ou 4:00 estou saindo, se você não ler a tempo, amanhã conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@15 Jul. 2002,21:10

O que você vai precisar é de uma placa de video para monitor LCD. Não sei se essas Geforce com saída DVI (que também é digital) servem, pois seria uma opção fácil para você.

Oi,

A minha placa não tem, as mais novas da ATI tem, mas para comprar agora não vai dar pois comprei um monte de peça para o meu computador.

Bom, existe somente uma placa com saída DVI? Igual a essas placas de captura?

Tipo, é tão fácil assim mesmo? Só com uma placa de saída DVI eu posso ligar um monitor de laptop normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ick@15 July 2002,21:24

Bom, existe somente uma placa com saída DVI? Igual a essas placas de captura?

Tipo, é tão fácil assim mesmo? Só com uma placa de saída DVI eu posso ligar um monitor de laptop normalmente?

Só as que já tem nos notebooks.

Falei das GF2 MX porque são as mais baratas.

Eu acho que são compatíveis, mas não tem absoluta certeza (não sou fã de notebooks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ick+15 Jul. 2002,20:20-->
felipe.bizam@15 Jul. 2002,03:39

Sei que isso aqui ta virando bate-papo, mas beleza, pode deixar !

Valeu !

Aqui tem umas fotos.

My Webpage

caramba q ###### essas fotos...

fico muito legal esse mod q o cara fez...

so q eu não entendi bulufas.. mas pelas fotos da pra ter uma noçãozinha...

[]'z

PreD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...