Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa de video mas o pc nao liga


Posts recomendados

Boa tarde, eu tinha uma gtx 750  ti, e comprei uma rx 570 8gb, quando ela chegou, eu ja troquei, puxei o cabo pci 6+2 pinos do outro lado do gabinete e conectei, só que agora o pc nao esta ligando, mas creio eu que a fonte esteja funcionando, pois o cabo de rede esta plugado no pc e fica piscando uma luz laranja, como sempre fica, onde pode estar o erro? 

 

Processador: i5 4460

placa-mãe: B85M-E 

Fonte XFX: 500W 80 BRONZE XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eder Neumann disse:

ao mover o cabo de força para a vga nao foi desconectado o painel frontal acidentalmente?

deu certo aqui, so inverti o cabo pci e ligou kkkk, valeu mano

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, WOZ Dods disse:

@LucasCR10 Revise todas as suas conexões. Observe se o conector de 6+2 pinos foi bem inserido. Se o modelo de GPU exigir mais de um conector PCI-e, ambos tem que ser conectados.

 

 

consegui aqui ja mano, eu so inverti o cabo pci-e e deu certo, acho que estava inserido do lado errado kkkkkk, valeu mano

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...