Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz um tempo já que tem um ponto cinza no centro no meu monitor me incomodando, eu já tentei limpar a tela e não é uma sujeira na parte externa da tela. A princípio eu achei que era um pixel morto, mas recentemente tirei uma fotos do ponto e parece  que os pixels estão todos ligados, então eu queria a opinião de vocês sé tem algum problema com os pixels ou é uma sujeira dentro da tela.

Obs: As imagens são grandes demais pra postar aqui então eu coloquei nesse link aqui: 

https://imgur.com/a/8UPSvT0

Postado
35 minutos atrás, Lars Rovai disse:

Faz um tempo já que tem um ponto cinza no centro no meu monitor me incomodando, eu já tentei limpar a tela e não é uma sujeira na parte externa da tela. A princípio eu achei que era um pixel morto, mas recentemente tirei uma fotos do ponto e parece  que os pixels estão todos ligados, então eu queria a opinião de vocês sé tem algum problema com os pixels ou é uma sujeira dentro da tela.

Obs: As imagens são grandes demais pra postar aqui então eu coloquei nesse link aqui: 

https://imgur.com/a/8UPSvT0

Pixel morto estaria preto, não cinza.
Neste caso me parece ser HotPixel, são pixels travados.
Aconteceu algo parecido comigo a uns 2 meses no meu LG 24pol. Começou aparecendo 4 pixels vermelhos na tela até chegar ao ponto de centenas de pixels, as partes pretas da imagem ficavam todas vermelhas, impossibilitando de fazer coisas simples como ver um filme por exemplo.
Consegui resolver usando o PixRepair, deixei rodando em full screen durante uma noite inteira, no outro dia liguei o pc estava tudo limpo.

Faça o teste, não custa nada. Se resolver é lucro.

Abraço

Postado
Em 06/05/2020 às 22:32, NIGHT FALL disse:

Pixel morto estaria preto, não cinza.
Neste caso me parece ser HotPixel, são pixels travados.
Aconteceu algo parecido comigo a uns 2 meses no meu LG 24pol. Começou aparecendo 4 pixels vermelhos na tela até chegar ao ponto de centenas de pixels, as partes pretas da imagem ficavam todas vermelhas, impossibilitando de fazer coisas simples como ver um filme por exemplo.
Consegui resolver usando o PixRepair, deixei rodando em full screen durante uma noite inteira, no outro dia liguei o pc estava tudo limpo.

Faça o teste, não custa nada. Se resolver é lucro.

Abraço

Tentei esse programa por duas noites e não funcionou, eu acho pode ser algo na tela talvez, mas obrigado pela ajuda de qualquer jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...