Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Gostaria de uma opinião de vocês, pois sou leigo.

Andei pesquisando e estou optando por montar o seguinte setup:

-Ryzen 5 1600AF
-ASROCK B450M STEEL LEGEND
-Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz

E queria saber a respeito de uma placa de vídeo para integrar esse setup com um bom custo benefício, uso mais para jogos do tipo CS:GO, e desde que o jogo não trave pra mim já tá excelente.

Ah, e se possível me indicarem uma fonte, mas fiquem a vontade para sugerir qualquer modificação no setup. Abraços!

Postado
19 minutos atrás, Julio Soares disse:

Galera, bom dia.

Gostaria de uma opinião de vocês, pois sou leigo.

Andei pesquisando e estou optando por montar o seguinte setup:

-Ryzen 5 1600AF
-ASROCK B450M STEEL LEGEND
-Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz

E queria saber a respeito de uma placa de vídeo para integrar esse setup com um bom custo benefício, uso mais para jogos do tipo CS:GO, e desde que o jogo não trave pra mim já tá excelente.

Ah, e se possível me indicarem uma fonte, mas fiquem a vontade para sugerir qualquer modificação no setup. Abraços!

Como não foi citado o valor do investimento, ao meu ver a melhor placa pra esse setup é a Gtx 1660.

Link

Sobre a fonte, qualquer modelo abaixo atende bem e com folga.

Corsair Vs450w

Corsair Cx450w

Pcyes Electro 450w

Deepcool Da500w

Pichau Nidus 500w

Postado

A vista:
Rx570 a 800 reais

1660 até 1200 reais

São as melhores custo benefício depois dessa subida de preço geral...

Postado
11 minutos atrás, Julio Soares disse:

@Lauffer Ramos @Brc @NIGHT FALL Muitíssimo obrigado galera. Aqui, se por um acaso eu comprasse no lugar do 1600 AF o R5 3600, a placa de vídeo poderia ser as mesmas indicadas pelos srs.? Ou daria algum problema? Mais uma vez, obrigado!

O 3600 é um processador bem mais forte, pra Rx 570 seria desperdício, porém com a 1660 se torna uma ótima opção.

• Obrigado 1
Postado

@NIGHT FALL