Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Gostaria de uma opinião de vocês, pois sou leigo.

Andei pesquisando e estou optando por montar o seguinte setup:

-Ryzen 5 1600AF
-ASROCK B450M STEEL LEGEND
-Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz

E queria saber a respeito de uma placa de vídeo para integrar esse setup com um bom custo benefício, uso mais para jogos do tipo CS:GO, e desde que o jogo não trave pra mim já tá excelente.

Ah, e se possível me indicarem uma fonte, mas fiquem a vontade para sugerir qualquer modificação no setup. Abraços!

Postado
19 minutos atrás, Julio Soares disse:

Galera, bom dia.

Gostaria de uma opinião de vocês, pois sou leigo.

Andei pesquisando e estou optando por montar o seguinte setup:

-Ryzen 5 1600AF
-ASROCK B450M STEEL LEGEND
-Memória Crucial Ballistix Sport LT 16GB (2X8) 3000MHz

E queria saber a respeito de uma placa de vídeo para integrar esse setup com um bom custo benefício, uso mais para jogos do tipo CS:GO, e desde que o jogo não trave pra mim já tá excelente.

Ah, e se possível me indicarem uma fonte, mas fiquem a vontade para sugerir qualquer modificação no setup. Abraços!

Como não foi citado o valor do investimento, ao meu ver a melhor placa pra esse setup é a Gtx 1660.

Link

Sobre a fonte, qualquer modelo abaixo atende bem e com folga.

Corsair Vs450w

Corsair Cx450w

Pcyes Electro 450w

Deepcool Da500w

Pichau Nidus 500w

Postado

A vista:
Rx570 a 800 reais

1660 até 1200 reais

São as melhores custo benefício depois dessa subida de preço geral...

Postado
11 minutos atrás, Julio Soares disse:

@Lauffer Ramos @Brc @NIGHT FALL Muitíssimo obrigado galera. Aqui, se por um acaso eu comprasse no lugar do 1600 AF o R5 3600, a placa de vídeo poderia ser as mesmas indicadas pelos srs.? Ou daria algum problema? Mais uma vez, obrigado!

O 3600 é um processador bem mais forte, pra Rx 570 seria desperdício, porém com a 1660 se torna uma ótima opção.

• Obrigado 1
Postado

@NIGHT FALL

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

O 3600 é um processador bem mais forte, pra Rx 570 seria desperdício, porém com a 1660 se torna uma ótima opção.

Obrigado! Aí eu teria que trocar as fontes que você me indicou acima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...