Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está fonte é boa?


Posts recomendados

Cara, procurei testes dessa fonte e não encontrei nada, há vários tópicos abertos em relação a qualidade dessa fonte e ninguém sabe a resposta, se eu fosse você não arriscaria, você pode tentar uma CX450 ou CX550, depende muito da configuração do seu computador. Se você comprou um computador montado e veio com essa fonte não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn Valeu! Eu tinha pesquisado em alguns lugares que falaram que é uma boa fonte, mas darei a propriedade na Corsair CX550, apesar que meu pc requer níveis baixos de energias, pretendo comprar uma fonte mais potente para futuro upgrade

adicionado 0 minutos depois

@Caio Ferreira Melhor seria a Corsair CX550, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hienrich Cara, a CX550 deve ser muito mais do que suficiente, para você utilizar mais de 600W você precisa de um servidor no mínimo kk, creio que a CX550 aguente qualquer futuro upgrade que você realizar, qualquer duvida, futuramente, você abre um tópico aqui no fórum que a gente te auxilia. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hienrich disse:

FONTE GAMER AZZA 550W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO, PSAZ-550W!! Pesquisei sobre essa marca e pelo jeito parece ser muito boa


Assim como os colegas também nunca tinha ouvido falar dessa marca, porém pagar 229 em um modelo desconhecido não me parece ser uma boa ideia.

Com pouco investimento a mais você pega uma Corsair.


PS: Qual configuração vai usar pra escolha de uma fonte com 550w?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hienrich disse:

@Caio Ferreira Meu computador tem a placa-mãe Asus p5kpl-am com processador Intel QuadCore 9550 e 4GB DDR2 com placa de video da Amd Radeon HD 6450! Por isso quero uma fonte acima de 500 w boa, por que pretendo troca literalmente tudo

 

Ta, e qual seria o seu intuito de upgrade? A não ser que você pretenda pegar um processador como Ryzen 7 ou Core I7 e placas de vídeo como 2070 acima, essa fonte é bem exagerada.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hienrich desencane de fonte 500W+, eu aposto que mesmo trocando tudo e colocando placa de vídeo do ano seu setup não vai consumir nada que uma fonte de 450W não entregue com sobras. dito isto, minha recomendação é a fonte Super Flower 450W; por um pouco a mais, você pega a Pichau Nidus 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Hienrich desencane de fonte 500W+, eu aposto que mesmo trocando tudo e colocando placa de vídeo do ano seu setup não vai consumir nada que uma fonte de 450W não entregue com sobras. dito isto, minha recomendação é a fonte Super Flower 450W; por um pouco a mais, você pega a Pichau Nidus 500W.

 

Faço das palavras do caio as minhas.

 

1 minuto atrás, Hienrich disse:

@NIGHT FALL Atualmente meu computador tem travamentos alto mesmo que eu uso pra estuda e joga LoL e CS


Travamento pode ter milhares de razões.
Outro detalhe, no quesito fonte potência está longe de ser o mais importante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...