Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 10 sendo reconhecido como win 8.1 na inicialização


MALONEY

Posts recomendados

Bem amigos, meu pc esta com aquele erro de 100% de disco dos win 10, buscando ver se era algum serviço do pc que estava causando isto, tentei por meio do msconfg iniciar o pc em modo de "inicialização de diagnostico", para ele carregar apenas dispositivos básicos, reinicie o pc e pronto, o win não bootava mais, dando o erro da foto(erro 0xc0000225, apertei enter e deu o mesmo err, f8 e deu o mesmo erro, f9 me deu a opção de escolher entre win10,win8 e wiin 7 (só tenho o 10 instalado na maquina) escolhi  o win 8 e deu boot, no meu win 10 normalmente, novamente fui no msconfig e simplesmente o meu win 10 não tem uma partição selecionada no arranque(ver na foto) porém o suposto win 8.1 está com a partição /c. coloquei então esse win 8.1 como sistema padrão só para arrancar mais rápido e não ter que ficar fazendo o procedimento toda vez, porém queria arrumar esse arranque. formatar é uma opção porém busco sempre outra opções antes de fazer isto, para não cair na mania de formatação é sempre a unica solução! desde já agradeço a todos  

72b387fb-9bd6-422b-afcf-f6deded51643.jpg

Untitled 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...