Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3600 e rx 460 não da vídeo.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Fiz um upgrade a algumas semanas atrás. Comprei a placa-mãe B450 M, Ryzen 3600 e a memória Corsair 3000Mhz. Ela funcionou normalmente por vários e vários dias, meu irmão instalou vários jogos, porém entre essas semanas o Windows 10 demorava muito pra iniciar e de uns tempos pra cá começou a ser mais frequente e cada vez mais demorado ou as vezes nem iniciava mais. Que foi quando eu resolvi formatar o PC, formatei, iniciou normal e pedi pro meu irmão dar boot para ver e novamente não iniciava o Windows.

 

- Já vi que era caso de ter que atualizar a BIOS devido ao Ryzen porém na caixa da placa-mãe está escrito "RYZEN 3000 READY" então não me preocupei.

 

- Ligo o PC ele funciona normalmente, só não está dando tela. Notei essa luz vermelha que diz respeito a VGA (Foto abaixo).

 

- Já tirei os componentes, limpei memória, tudo.

 

Sou um pouco leiga na questão placa-mãe, queria saber o que vocês me dizem, um norte para eu procurar alguma assistência ou entrar em contato com a Kabum.

 

Sobre o PC:

  • Ryzen 3600
  • Corsair Vengeance LPX 8GB DDR4 3000MHz
  • B450 Aourus M
  • RX 460 4GB
  • Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550
  • HDD WD Blue 1 TB

 

índice.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...