Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve! Gostaria da ajuda de quem souber e estiver disposto, estou pra montar um computador mas estive longe de todo esse mundo desde que montei minha última máquina no lançamento do i7-7700k, tenho aqui uma RTX 2080 TI OC, com uma margem de até 12 mil, não necessariamente necessitando gastar tudo, mas tendo disponível para se preciso, que configuração seria ideal para usufruir o máximo de desempenho dessa placa? Focado em games mesmo. Desde já agradeço muito a ajuda e peço desculpas pelo incomodo. Grande abraço.  

Postado

se você ainda tem a máquina, aconselho a esperar um pouco mais pra pegar a cpu topo de linha da nova geração Intel, já que é focado apenas em games. caso queira pra ontem, vai de:

i9-9900KF + Asus Z390 + 4x8gb + SSD Crucial MX 500 500gb + HD 1tb Western Digital + Fonte XFX 650W 80 Plus Gold Full-Modular. ademais, um bom gabinete e um water cooler decente pra segurar o calor gerado pela cpu. vou deixar aqui o espaço pras pessoas sugerirem algo também.

Postado
13 minutos atrás, The Bone Collector disse:

Salve! Gostaria da ajuda de quem souber e estiver disposto, estou pra montar um computador mas estive longe de todo esse mundo desde que montei minha última máquina no lançamento do i7-7700k, tenho aqui uma RTX 2080 TI OC, com uma margem de até 12 mil, não necessariamente necessitando gastar tudo, mas tendo disponível para se preciso, que configuração seria ideal para usufruir o máximo de desempenho dessa placa? Focado em games mesmo. Desde já agradeço muito a ajuda e peço desculpas pelo incomodo. Grande abraço.  

Quais itens seriam comprados com esse orçamento? Apenas placa-mãe processador e memórias?

Postado
6 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Quais itens seriam comprados com esse orçamento? Apenas placa-mãe processador e memórias?

Então, do 0, tudo, menos vídeo.

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

se você ainda tem a máquina, aconselho a esperar um pouco mais pra pegar a cpu topo de linha da nova geração Intel, já que é focado apenas em games. caso queira pra ontem, vai de:

i9-9900KF + Asus Z390 + 4x8gb + SSD Crucial MX 500 500gb + HD 1tb Western Digital + Fonte XFX 650W 80 Plus Gold Full-Modular. ademais, um bom gabinete e um water cooler decente pra segurar o calor gerado pela cpu. vou deixar aqui o espaço pras pessoas sugerirem algo também.

Saquei, vou dar uma olhada no que vem da nova geração, se o desespero em jogar não bater eu espero mesmo 😁, valeu a atenção.

adicionado 31 minutos depois
33 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Ah, e periféricos também não, nem monitor, nada, só torre mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/05/2020 às 15:36, The Bone Collector disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Assista a esses dois vídeos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...