Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

referencia de fontes para compra


Posts recomendados

Ola boa noite , galera gostaria de tira uma dulvida sobre essas duas fontes ,custo beneficio , se alguem sabe me dizer qual das duas seria melhor para colocar no meu kit para poder joga nessa quarentena tenho um FX 8120 , placa-mãe m5a99x evo r2.0 , GTX 960 PNY ,um SSD , HD 500 WD

 

as fontes que esta mais em conta q achei no ML foram essas duas que pesquisei um pouco mas quero um opnião mas de consumidores e tecnica

 

Fonte 550w 80 Plus Brx Pfc Ativo -fabricante BRX 

 

Fonte Gamer Gamemax Gm500 500w Atx 80 Plus - fabricante Gamemax

 

todas as duas estão com um preço bom mais quero fazer um compra boa para nao ter dor de cabeça na hora de joga.

muito obrigado se poder ajudarem 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Baratao55 disse:

Ola boa noite , galera gostaria de tira uma dulvida sobre essas duas fontes ,custo beneficio , se alguem sabe me dizer qual das duas seria melhor para colocar no meu kit para poder joga nessa quarentena tenho um FX 8120 , placa-mãe m5a99x evo r2.0 , GTX 960 PNY ,um SSD , HD 500 WD

 

as fontes que esta mais em conta q achei no ML foram essas duas que pesquisei um pouco mas quero um opnião mas de consumidores e tecnica

 

Fonte 550w 80 Plus Brx Pfc Ativo -fabricante BRX 

 

Fonte Gamer Gamemax Gm500 500w Atx 80 Plus - fabricante Gamemax

 

todas as duas estão com um preço bom mais quero fazer um compra boa para nao ter dor de cabeça na hora de joga.

muito obrigado se poder ajudarem 

 

 

Não recomendo essas fontes, recomendo essa que tem uma qualidade muito superior e um preço parecido:https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-elecv2pto450w?gclid=CjwKCAjw4871BRAjEiwAbxXi2xGqJ3URJp79txyCZWtKbkOwTRS7djtzOmexr1eA57hmTAsYudsp1RoC7X0QAvD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...