Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao da video e nem beepa, apenas quando quer..


Posts recomendados

Olá caros amigos, estou com problema no meu PC, não sei se faz sentido mas acompanhem comigo..

Eu digo que ele liga quando quer pelo fato de que depois de algum tempo sem ligar eu tento outra vez e ele simplesmente liga... o led do power liga normalmente porém não beepa, o led laranja que quando liga normalmente também não acende, o cooler do processador e da placa de vídeo funcionam normalmente, já tirei a memória e limpei com borracha, já verifiquei o speaker.. E mais uma curiosidade, quando nos delírios dele ele liga, joga na tela da bios como se tivesse feito alguma alteração nela 

 

 

 

Edit: meu desespero a recorrer aqui não é pelo fato de não querer levar na assistência, eu levei ontem mas só iam olhar a máquina quarta feira, e por conta da pandemia tô tendo aula da faculdade online e tenho inúmeros trabalhos pra fazer, por isso o desespero :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jaoo2502 disse:

Olá caros amigos, estou com problema no meu PC, não sei se faz sentido mas acompanhem comigo..

Eu digo que ele liga quando quer pelo fato de que depois de algum tempo sem ligar eu tento outra vez e ele simplesmente liga... o led do power liga normalmente porém não beepa, o led laranja que quando liga normalmente também não acende, o cooler do processador e da placa de vídeo funcionam normalmente, já tirei a memória e limpei com borracha, já verifiquei o speaker.. E mais uma curiosidade, quando nos delírios dele ele liga, joga na tela da bios como se tivesse feito alguma alteração nela 

Qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo  corssair cx 430, PC já tá meio antigo, uns 5 anos 

adicionado 1 minuto depois

@Village eu cheguei a pensar sobre a bateria também, porque o PC já tem 5 anos e li que a vida útil seria de 2 a 10 anos... sobre a memória, sim eu testei outra e continuou igual 

adicionado 1 minuto depois

@Reset2020 vou ver se acho pra comprar agora cedo, vou fazer e te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...