Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset esquentando muito em uma a320m-k


Posts recomendados

Comprei uma Asus prime a320m-k e uso com um pente de 8gb DDR4 2400mhz e um Ryzen 3 3200g, o Chipset esquenta muito até mesmo na área de trabalho, a ponto de caso eu abrir um jogo a máquina reinicia. Não sei o que pode ser e como resolver, não dá pra colocar um cooler acoplado no dissipador por ele ser muito baixinho e não dá pra colocar melhor porque comprei uma rx570 e ela fica bem na parte de cima do Chipset, eu coloco um fan virado pra ele já que meu Pc fica em uma bancada, o que pode estar causando essa alta temperatura ? Chega a queimar o dedo em poucos segundos. Não sei se ajuda, mas minha fonte é uma fnt 500w Power suply da hoopson, mês que vem vou comprar uma GM500 da gamemax, essa hoopson e bem fraquinha, nem usar a RX eu posso porque não tem conector de 8 pinos, uso na placa de vídeo onboard da apu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...