Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Troquei a minha placa de vídeo, e meu monitor só tem vga. A placa de vídeo, por sua vez, DVI e HDMI. Comprei um adaptador, mas comprei errado  (O que eu comprei tem quatro pinos ao redor de um pino horizontal). Se eu quebrar esses quatro pinos, o DVI da vídeo?

Desde já, agradeço. Desculpa se eu tiver colocado o tópico no lugar errado. Eu não achei um mais pertinente à minha dúvida. 

IMG-20200509-WA0045.jpeg

Postado

@Lindomar Gonçalo A melhor opção é usar HDMI para VGA, esses adaptadores DVI para VGA geralmente não funcionam.

Se tu quebrar os pinos provavelmente não vai funcionar.

• Membro VIP
Postado

Não funciona, justamente porque este adaptador é para DVI-I, as placas antigas possuiam DAC interno para conversão digital > analógico. DVI-D só transporta sinal digital.

Você precisa comprar um conversor HDMI > VGA, recomendo que compre o cabo e não a "caixinha", menos problemático.

1420508097_1GG.jpg

8120nEZjkCL._AC_SY879_.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...