Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, tudo bem?

Estou tendo problemas com meu pc acredito ser energia... O problema é o seguinte, quando abro o jogo, consigo rodar alguns minutos, porém algumas vezes, (não sempre), ele desliga sozinho... O jogo que acontece isto com mais frequência é o COD Warzone.

Já tentei de tudo, troquei memórias, troquei pasta térmica (processador e gpu), atualizei todos os drivers possíveis, mas não sei o que acontece...

Configurações:

placa-mãe: Asus HB7M-Plus
Processador: I5 4670 3.40GHz (Com cooler: CoolerMaster Hyper T20)

Memórias: 16GB 4x4 (Marca Smart) (Simples)

Placa de Vídeo: RX580 8GB XFX (Odiei, recentemente comprada)

1 SSD 128GB + 2 discos rígidos

Fonte: Cooler Master MasterWatt Lite 600w

Tem uma ventilação até que boa, ao meu ver... Dois fan's frontais, dois superiores e um traseiro.

Peço escusas, já vi que tem alguns post's parecidos, mas configurações diferentes.

Obrigado!

Postado
2 minutos atrás, NandoPreiss disse:

Prezados, tudo bem?

Estou tendo problemas com meu pc acredito ser energia... O problema é o seguinte, quando abro o jogo, consigo rodar alguns minutos, porém algumas vezes, (não sempre), ele desliga sozinho... O jogo que acontece isto com mais frequência é o COD Warzone.

Já tentei de tudo, troquei memórias, troquei pasta térmica (processador e gpu), atualizei todos os drivers possíveis, mas não sei o que acontece...

Configurações:

placa-mãe: Asus HB7M-Plus
Processador: I5 4670 3.40GHz (Com cooler: CoolerMaster Hyper T20)

Memórias: 16GB 4x4 (Marca Smart) (Simples)

Placa de Vídeo: RX580 8GB XFX (Odiei, recentemente comprada)

1 SSD 128GB + 2 discos rígidos

Fonte: Cooler Master MasterWatt Lite 600w

Tem uma ventilação até que boa, ao meu ver... Dois fan's frontais, dois superiores e um traseiro.

Peço escusas, já vi que tem alguns post's parecidos, mas configurações diferentes.

Obrigado!

Acredito que não seja a fonte, como você liga o pc? direto na tomada, estabilizador ou filtro de linha?

Postado
1 minuto atrás, NandoPreiss disse:

@Felipe Barbosa Melo

Direto na tomada... Um erro?

É o correto,  baixe o MSI afterburner e rode ele em algum jogo pesado e mande o print detalhado aqui pra dar uma olhada, rode o diagnostico de memoria do windows tb

Postado
agora, NandoPreiss disse:

@Felipe Barbosa Melo

Segue as fotos...

O espantoso também, é o meu fps... E olha que as configs estão bem normais, nada em excesso...1523537174_emjogo_Easy-Resize_com.thumb.jpg.b9a8543b770974736a5f8b2baff485f1.jpg

configs 3_Easy-Resize.com.jpg

configs 2_Easy-Resize.com.jpg

configs 1_Easy-Resize.com.jpg

A GPU está esquentando em, continue rodar o jogo até desligar e habilite para o afterburner mostrar o clock da GPU, e veja em quais condições de temperaturas e o clock da GPU o pc desliga.

A RX580 é uma excelente placa, só está esquentando muito

Postado

@Felipe Barbosa Melo

Cara, essa placa de vídeo esquenta muito...

Já tentei fazer várias configurações naquele programa Adrenalin 2020...

Já até adicionei um fan lateral pra ver se ajudava, mas nada...

Inclusive tem uma "chave" nessa placa de vídeo, que eu não sei pra que funciona...

WhatsApp Image 2020-05-10 at 23.58.24.jpeg

Postado
agora, NandoPreiss disse:

@Felipe Barbosa Melo

Cara, essa placa de vídeo esquenta muito...

Já tentei fazer várias configurações naquele programa Adrenalin 2020...

Já até adicionei um fan lateral pra ver se ajudava, mas nada...

Inclusive tem uma "chave" nessa placa de vídeo, que eu não sei pra que funciona...

WhatsApp Image 2020-05-10 at 23.58.24.jpeg

Como você disse que é nova, tenta trocar ela, esse n é o desempenho real da rx 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...