Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho aleatoriamente


Posts recomendados

bom, nessa semana meu pc começou a reiniciar sozinho, antes tinha queimado a gpu e eu comprei outra, depois ele começou a ligar só quando queria, agora que aparentemente ele estabilizou mais ele fica reiniciando sozinho aleatoriamente, eu nem preciso estar usando ele pra ele reiniciar inclusive, as vezes eu deixo na tela de descanso e quando vejo ele tem reiniciado, ja entrei no modo de segurança e ele reiniciou sozinho depois de um tempo, n é problema de super aquecimento pois de acordo com o HWMonitor as temperaturas estão normais, principalmente depois q eu troquei a pasta térmica do processador e limpei o cooler a uns dias atrás, n encontrei também nenhum erro no hd e a placa de vídeo e memoria ram são completamente novas e eu ja passei borracha nelas, não descarto ser problema nelas mas acho pouco provavel, estou desconfiando seriamente q seja problema ou na placa-mãe ou na minha fonte, a fonte faz um barulhozinho enquanto ligada mas aparentemente pelo multimetro as voltagens estavam normais, n sei se é tão relevante mas s, eu uso estabilizador, tinha feito uma restauração do sistema ontem pra ver se resolvia o problema e até passou o dia inteiro sem reiniciar mas logo à noite o problema voltou, algo q pode ser importante é q quando vou fazer teste no memtest o pc trava
 

minha configuração:

placa de vídeo gtx 750 ti 2gb

memoria ram ddr3 8gb

processador i3-4170

placa-mãe gigabyte h81m-s1

fonte atx c3tech 500w ps-500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...