Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O título ja diz tudo

O processador é um i3 9100f, placa de vídeo é uma rx 570, placa-mãe asus tufB360M-Plus Gaming/BR, memória da kingstom 8GB 2400MHz DDR4 e a fonte é uma corsair cx450 80 plus bronze de 450w

Já tenho o hd e o gabinete em mãos, por isso não coloquei na lista

• Curtir 1
Postado

Sim são compatíveis, essa b360 suporta processadores da intel de  8° e  9° geração, mas é sempre  importante verificar no site da fabricante quais os processadores que ela suporta,  mas nesse caso aí ta tranquilo. Dá até para usar uma memória DDR4 de 2666mhz dependendo do preço que tiver. Já a fonte eu já recomendaria aumentar um pouco mais se você pensa em futuros upgrades.

Mas o kit ta muito bom. 👍

Só um detalhe, confirma se essa cx450 tem o cabo pci-e (PCI-Express) 8x pinos, seja 6 + 2 ou outro que totalize 8 para assim conectar a uma Rx 570 que vi que alguns modelos necessitam de um cabo da fonte PCI-e de 8x pinos.

• Obrigado 1
Postado
17 minutos atrás, Abbaab DiCabra disse:

O título ja diz tudo

O processador é um i3 9100f, placa de vídeo é uma rx 570, placa-mãe asus tufB360M-Plus Gaming/BR, memória da kingstom 8GB 2400MHz DDR4 e a fonte é uma corsair cx450 80 plus bronze de 450w

Já tenho o hd e o gabinete em mãos, por isso não coloquei na lista

Sim, todos os componentes são compatíveis.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...