Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, minha placa de vídeo parou de funcionar depois que abrir uma live em 720p, ela não mandava imagem só que o fan dela girava normalmente. Hoje eu comprei uma pasta térmica fiz a limpeza completa da placa e troquei a pasta, na hora que eu liguei o pc ela funcionou (windows identificou ela), mas como a alegria de pobre dura pouco, depois de eu acessar a internet ela desligou o vídeo de novo, tentei usar ela pelo cabo hdmi, funcionou e depois de eu ter feito o login no windows, ela desligo e agora a ventoinha dela está disparando e voltando ao normal. Alguém tem alguma ideia do que possar ser? Será que é a minha fonte? Ou será que já era?

Config do Pc: Processador Amd fx 6300

Memoria: 8 gb

Fonte: 450 W marca Antec modelo VP450

1 hd de 500 gb + 1 ssd de 120 gb

Postado

@benofsa caraca fonte bomba, parceiro. o ideal é testar com outra se possível. tentou usar sem a placa de vídeo e o pc ligou normal?

Postado

Tenho essa fonte a mais de 4 anos, eu estou usando esse pc com minha antiga placa amd hd 6570 e ta funcionando normalmente. Não testei com outra fonte 

Postado

@benofsa se não tem multímetro pra verificar a tensão/corrente de alguns componentes na pcb da placa, o ideal é fazer uma limpeza completa com álcool isopropílico e limpa contato.

Postado

Não tenho multímetro :(
Eu limpei ela só com um pincel seco e secador de cabelo no frio, vi em alguns videos os caras usando álcool 70 pra limpar, mas fiquei com medo de danificar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...