Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um PC com as seguintes configuracoes

i5 7400 3.00Ghz

8GB DDR4 2400mhz

GTX 1060 3gb

SSD 120GB

Fonte EVGA 500w

Baixei o Beta fechado de valorant no Brasil, e tenho percebido que o meu fps ta caindo bastante e causando muito input lag, com as minhas configs o jogo diz que rodaria a mais de 144fps pelo menos, e em boa parte do game, mesmo com o jogo no minimo, ou no maximo, meu fps continua o mesmo e caindo pra baixo de 100 na maioria das vezes, isso é normal? Pode ser o jogo ou meu hardware?

Postado

Boa noite amigo vou tentar te ajudar , aqui tenta o seguinte deixa as configs do game no médio e trava o fps em alguma quantidade alta :  seja 100 ou até quanto seu pc rode, se roda a ums 80 no médio em média deixe no 80 + ou -, e ve se vai ficar com esses drops. Outra coisa, seu gabinte é muito apertado ? verifica se o seu pc esta esquentando bastante.

Postado

@ThalissonC3 Entao, meu gabinete é um Bluecase BG015, é bem grande, e assim o fps se mantém em média altas a cima de 100frames, mas causa muito input lag nos drops saca? Nao sei se é a otimizacao do jogo, pois no CS:GO eu consigo rodar com mais de 200fps facilmente, ja tentei travar os fps também, mesmo assim ainda continua caindo

• Curtir 1
Postado

@Heitor Souzahh Opa beleza ?,  então mano o jogo está em beta e esta em constante desenvolvimento, sendo assim é normal as vezes ter essas  quedas, mas vale lembrar também que há um pouquinho de gargalo entre seu processador e placa de vídeo segundo o site : https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-7400/GeForce_GTX_1060_3GB/0Lf0Vwlu/8/. Mas para dar uma ajuda com isso sete o limite do fps em quanto costuma chegar em média, O CS GO já em um jogo pronto então ja está bem mais otimizado e no caso do Valorant não muito. Você pode travar o fps onde ele geralmente bate a média, e desabilitar o Vsync. Para extrair bastante do processador é bom colocar todas as opções gráficas no mínimo para jogar toda a carga para ele. Em qual resolução você joga ? Já utilizou o MSI Afterburner ? Se sim, poderia me enviar um print mostrando as porcentagens de uso das peças durante a jogatina ?

Postado

você ainda ta rodando bem... to com um r7 2700 e uma rx580, 16gb de ram e to rodando o jogo em media a uns 50 fps... independente da qualidade gráfica q eu coloco meu processador fica com 20% de uso e minha placa mal chega a 50%... ta ***** de joga esse jogo, o jeito eh esperar atualizaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...