Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone com isolação e áudio bom


Posts recomendados

Estou procurando um Headset com uma qualidade de áudio boa para jogos como Cs:Go (ouvir os passos nítidos e ter uma noção de posição) e ter um micro legal. Procurei a respeito do Morcego do Fallen e está muito bom em questão de preço e microfone mas não sei se a isolação de áudio dele é legal, pois nunca cheguei a experimentar. Se tiver alguma indicacão de Headset que se encaixe nesses requisitos iria agradecer bastante!image.png.a937f568ffa85a7b8ed3ead4b3f553d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isolação só é util em dois momentos, impedir que o ruido externo perturbe o que você está ouvindo (se a região onde você mora/joga for muito barulhenta (transito, industrias, casas de festa, etc)) ou se você quer ouvir alguma coisa alto e não quer que quem esta perto ouça.

fora isto dê preferência para sensibilidade dos alto-falantes do fone.

tenho um vulture da C3tech que além de ter uma isolação bacana, por ser usb tem uma resposta muito boa de som.

 

para precisão de posicionamento os "in-ear" serão os mais indicados, mas você precisará de treino para identificar a posição os oponentes só pelo barulho independente do fone que escolher.

 

nos tempos de CS 1.6 eu usava aqueles headset genericos com um ótimo desempenho...

image.png.cf3f7061a3fbb2746fcb8253ee38decf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer isolamento vai ter que pegar um fone fechado (igual esse morcego que você postou). Não sei te dizer se o isolamento desse fone aí é bom, nunca testei, não conheço ninguém que tem, mas se te serve como referência, tenho um Audio-Technica ATH-M40X e com uns 25-30% do volume do pc ouvindo música já bloqueia muito bem os sons externos, até o pessoal aqui de casa conversando perco ele bloqueia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...