Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal uma boa noite, eu irei montar um computador com as seguintes confiurações abaixo:

Placa de Vdeo: RX 560D da AFOX 

placa-mãe Asus Prime A320M-K, AMD AM4

Processador : Ryzen 5 1600 (não a versão AF)

Memóriam RAM: 8gb 

Fonte: Corsair CX 450 80 Plus Bronze

Monitor: Pretendo comprar um que seja HD

Gostaria que vocês me dissessem se esta configuração é boa, a placa de video eu pesquisei sobre ela e vi que é uma versão renomeada da RX 460, mas vi um bom desempenho nos jogos GTA 5 e CSGO, que por sinal são os jogos que pretendo jogar e o PC é para estes dois jogos, o que vocês acham ? essa config está boa para estes jogos ou não ? até o momento apenas comprei a placa de video.

Postado

Mano, recomendaria pra tu pegar a versão AF do processador, é uma diferença muito grotesca do 1600 pro 1600AF, e sinceramente se não for pra botar o AF não recomendo esse processador, de resto ta bacana tua configuração, não sei falar muito bem dessa placa de video, mas sobre o processador é isso.

Postado

Olá pessoal, eu irei montar um computador com as seguintes confiurações abaixo:

Placa de Video: RX 560D da AFOX ( Já comprada )

placa-mãe : Pretendo pegar uma B350

Processador : Ryzen 3 2200G

Pessoal o que eu gostaria de perguntar a vocês é se essa configuração que irei montar irá ficar tranquila, se vai ou não ficar dando gargalo e também gostaria de saber se a configuração esta boa eu quero ela para rodar jogos como GTA V e CSGO

Postado
16 minutos atrás, Lucas Oliveira1 disse:

Olá pessoal, eu irei montar um computador com as seguintes confiurações abaixo:

Placa de Video: RX 560D da AFOX ( Já comprada )

placa-mãe : Pretendo pegar uma B350

Processador : Ryzen 3 2200G

Pessoal o que eu gostaria de perguntar a vocês é se essa configuração que irei montar irá ficar tranquila, se vai ou não ficar dando gargalo e também gostaria de saber se a configuração esta boa eu quero ela para rodar jogos como GTA V e CSGO

A Rx 560 é um modelo de entrada, então deve rodar os jogos com qualidade gráfica baixo/medio.
Recomendo que troque o pente de 8Gb por 2 de 4Gb pra habilitar o Dual Channel, faz bastante diferença em jogos.
No geral a configuração ficou muito boa.
Sobre o desempenho, roda de forma bem satisfatória vários jogos.

Postado

Pessoal vou montar um computador com a configuração abaixo:

Placa de vídeo: rx 560D da Afox ( já comprada )

Processador: Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe:  GIGABYTE B450M GAMING

Memória: 8gb

Monitor: pretendo pegar um HD

Fonte: Corsair cx 450w 80 plus 

O que eu quero perguntar a vocês é se essa placa-mãe que citei acima eu precisarei atualizar BIOS para usar com o processador?  Ouvi algumas pessoas falarem que eu não precisaria, que era apenas eu colocar o processador e já estará tudo certo. Por favor me digam se isso é verdade pois eu não quero ter que atualizar BIOS só quero que funcione direto. A propósito o computador é para jogos como GTA V e Csgo

• Membro VIP
Postado

@Lucas Oliveira1 olá, bom dia. Além de funcionar tranquilamente não precisa de upgrade de BIOS. Pelo que eu sei, apenas as placas-mães topo de linha (B550 e X570) não pegam Ryzen de 1ª geração. Pode comprar e colocar que não irá ter problemas, abraço!

8l6ieRg.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!