Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma GTX 1660 e quero comprar um monitor free sync este modelo que eu estou olhando tem free sync mas nao tem displayport https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102933&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MONITOR GAMER ACER LCD 23 SA230 FULL HD HDMI 1MS UM VS0AA B03&utm_content=GAMERS&utm_campaign=MONITOR GAMER ACER LCD 23 SA230 FULL HD HDMI 1MS UM VS0AA B03. O adaptive sync vai funcionar com a minha GTX usando o hdmi preciso de ajuda.

Postado
7 minutos atrás, ManoHJR disse:

eu tenho uma GTX 1660 e quero comprar um monitor free sync este modelo que eu estou olhando tem free sync mas nao tem displayport https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102933&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MONITOR GAMER ACER LCD 23 SA230 FULL HD HDMI 1MS UM VS0AA B03&utm_content=GAMERS&utm_campaign=MONITOR GAMER ACER LCD 23 SA230 FULL HD HDMI 1MS UM VS0AA B03. O adaptive sync vai funcionar com a minha GTX usando o hdmi preciso de ajuda.

1º - FreeSync é uma tecnologia da AMD logo ela é compatível apenas com placas AMD, no seu caso deve escolher um monitor com suporte a G-Sync que é a tecnologia da Nvidia.
2º - Ambos os recursos funcionam apenas através do conector Display Port, logo se o monitor não possui esse tipo de conexão, também não é compatível.

3º - É preciso verificar também se a sua placa de vídeo possui conector Display Port pra ser compatível com a tecnologia.

Este é um modelo com Gsync.
Link Aqui

Para mais detalhes recomendo a leitura.

Link Aqui

Abraço

• Curtir 2
Postado
agora, Athylas123 disse:

@NIGHT FALL Placas da Nvidia já funcionam com a tecnologia do Free-Sync. Mas, não sei dizer se é em todos os monitores.

Dessa eu realmente não sabia.
Vou pesquisar mais a fundo sobre o assunto.

Obrigado 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!