Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma GTX 750 ti ,tenho um monitor 768p , mesmo sendo antiga ela consegue entregar excelentes resultados nessa resolução ou em 720p(também não me importo de usar essa ou mais baixa) só que a fonte que eu tenho é horrível , ciente disso antes de ligar a placa encomendei uma seasonic 300w 80plus o próprio Clube do Hardware já fez análise dela e ela é bem boa , porém só hoje quando tive tudo em mãos me liguei que o conector q vai na placa-mãe dela é menor que os da minha h61m kkk minha dúvida é se eu pegar e apenas adaptar todos fios com um conector atx simples vai funcionar normal ? 

Tipo só ligar fio em fio de uma forma caprichada e engatar nela 

Obs : meu pc consome bem pouca energia , e também não me importo com a aparência dessa fonte pequena no meu gabinete

Postado

@DaveLopez aaaa sim entendi o que você quis dizer , você que não deve ter entendido o que eu perguntei , eu tenho aqui em casa os conectores machos do 12v e do 20/24 pinos de uma fonte antiga , está compatível com meu PC o que eu quis dizer é se eu usar essa carcaça dela com os fios da fonte com o conector menor , sem emendar fios ao meio apenas colocando nos locais da antiga e engatando 

Postado

@DaveLopez nao kkk imagine o fio verde da alimentação 20/24 pinos da fonte que eu comprei eu retiro ele com aquela pontinha dele e coloco na carcaça da antiga entrada , somente mudando o tamanho do encaixe sem usar duas fontes nem imendas no cabo dela apenas substituindo aquela pontinha que conecta na placa-mãe

Postado

@DaveLopez pegar todos esses fios , colocá-los na mesma ordem sem cortar nem imendar nada , em um conector maior do que esse branco aí

IMG_20200512_233348397~2.jpg

adicionado 0 minutos depois
agora, Warley Vale disse:

@DaveLopez pegar todos esses fios , colocá-los na mesma ordem sem cortar nem imendar nada , em um conector maior do que esse branco aí

IMG_20200512_233348397~2.jpg

Essa foto é só um exemplo gente , não é esse que eu tenho

Postado

@DaveLopez não tenho nemhuma formação com informática mais  logicamente eu n tô alternando nada na energia dela nem nada ,apenas trocando o tamanho do encaixe   , tá fora de cogitação comprar outra porque tô sem dinheiro , e os correios tão uma vergonha , acho q não vai queimar nada devido a isso 

adicionado 0 minutos depois
agora, Warley Vale disse:

@DaveLopez não tenho nemhuma formação com informática mais  logicamente eu n tô alternando nada na energia dela nem nada ,apenas trocando o tamanho do encaixe   , tá fora de cogitação comprar outra porque tô sem dinheiro , e os correios tão uma vergonha , acho q não vai queimar nada devido a isso 

Desde já agradeço a todos que me ajudarem , comenta aí pessoal kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!