Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de vídeo nova, e ela parece estar perfeita (aparentemente) conectei, ela liga os fans normalmente porém não da imagem. Troquei de cabo e fui fazendo vários testes, limpei o slot, passei borracha, fiz mil coisas e nada. O HDMI que eu conecto na placa-mãe da video, mas nela não. A fonte é de 450W Bronze da Corsair e pelos cálculos que eu fiz para checar se ela aguenta o consumo está tudo ok. Vocês tem mais alguma sugestão? Estou quase usando minha garantia e devolvendo o produto...

Consegui conectar na placa de vídeo pelo hdmi uma única vez e pouco depois a tela freezou, depois disso não voltou mais

Placa de vídeo: RX 560D Afox GDDR5

8 GB DDR3 Dual channel

Processador: AMD A8-3800 Dual Graphics

Fonte.: CX 450 Corsair

placa-mãe DTD-A55 Asrock

Postado

Acho que a melhor opção seria instalar ela em outra máquina e testar. Provavelmente a vga está com defeito mesmo.

Postado
16 minutos atrás, Betamontoon disse:

@Eder Neumann  Então, o pc parece não reconhecer a placa de video, não consegui baixar os drivers dela por isso

Vá em msconfig e tente inciar o pc em inicialização normal, se não conseguir provavelmente ela veio com defeito

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...