Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da vídeo na TV


Posts recomendados

Montei Meu pc ontem, liguei ele e tava tudo funcionando, ai pluguei o HDMI na placa-mãe (não tenho placa de vídeo) e na TV (que não é TV-MONITOR) pra instalar o Windows, mas não deu vídeo, já mexi na memória ram e não deu vídeo, alguém pode me dizer se o pc sem windows da vídeo em tv???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Tsfv eu nunca vi esse problema. 

 

Não será defeito do cabo? 

 

Se fosse em um notebook que tem sua tela própria, até não seria de espanto que a instalação do windows(7\8 ou 10), não seria possível, mas em computador de mesa que sabe lá qual o monitor ou televisão que irá ligar nele, não vejo porque disso ter acontecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Tsfv tem mais uma coisa. Você deve testar se não é a entrada da televisão. Se tem um outro aparelho que se conecta na televisão com outro cabo hdmi, eu sugiro que ligue para ver se dá certo. Se não der aí complica mais, pois o cabo é só comprar outro, já a televisão, o valor do conserto se bobear, vai ficar em mais de 200, se for o caso de trocar a lataria toda e deixar apenas a sua tela, já que essa entrada é junta da lataria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas eu uso meu ps4 na tv, e peguei o hdmi do ps4 e pluguei no pc,mas n deu video

adicionado 0 minutos depois

@Killer-NBT mudar para qual res???

adicionado 5 minutos depois

@Grande Mestre Lucas estou pensando tb que pode ser a fonte do pc, porque  n sei se vem mas a minha n veio com cabo de alimentação, e peguei um aqui de 250V e 10A, mas na caixa da fonte tava 240v e 5A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...