Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu andei pesquisando e esbarrei mais nas opções :

Dark avenger k568 (ainda pensando sobre o raibow, prefiro sempre deixar 1 cor só)

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13318/teclado-mecanico-gamer-redragon-dark-avenger-k568-rainbow-switch-red-abnt2-black

Redragon Kumara 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93162

Motospeed CK101

https://www.kabum.com.br/produto/98782/teclado-mecanico-gamer-motospeed-ck101-rgb-switch-outemu-red-us?gclid=CjwKCAjwte71BRBCEiwAU_V9h52m_yA_m2aBDcy0wQEb6iqIHG_g21OycIM93LeZxz7wv5q4yNfHShoCwnoQAvD_BwE

Encontrei também o da GAMDIAS HERMES E2, mas é switch blue T_T

Eu estou procurando um teclado novo porque uso um full (corsair K70 lux cherry red), só que minha mesa é pequena, se quiserem recomendar: prefiro linear, se for tactile não pode ter clique, já reclamam do cherry red que eu uso, imagine outros; Não precisa ser ABNT, mas é muito bem vindo. Tem que ter as teclas F1-12, separadas do numeral (eu uso pra jogar mmo).

Postado

@Matheus Pescinelli achei legal esse Dazz e é switch gateron, sem falar na diferença e preço. vou comprar esse mesmo.

Muito obrigada :)

adicionado 23 minutos depois

BTW: tinha ouvido falar que switch Kalih não eram boas, isso ainda se mantém?

• Membro VIP
Postado
36 minutos atrás, huntress00 disse:

BTW: tinha ouvido falar que switch Kalih não eram boas, isso ainda se mantém?

Antigamente (antes de 2015 mais ou menos) realmente não eram bons, mas hoje a Kailh está entre as melhores junto com Gateron e Cherry MX (além dos switches ópticos da LK).

Postado

Bom o teclado chegou.

Dentro da embalagem veio o teclado dentro de um saco, com espuma para evitar o choque na movimentação, embaixo do teclado veio um mini manual com a funções pré programadas no teclado:

64fbecee471ad27d782cf7c9ac11c521.jpg

Aspectos táteis:
Significamente mais leve (fabricante diz 625g)  do que o K70 (não que eu carregue pra cima e pra baixo), as teclas faz um pouco mais de barulho e a barra de espaço faz incrivelmente mais barulho, tem um leve clique, chega próximo ao clique de um mouse, tanto na subida quando na descida (isso foi a unica coisa que me incomodou até agora,se alguém souber como reduzir esse clique eu aceito sugestões).

Aspectos visíveis:

Amei o fato dele ser mais compacto, o cabo é mais fino que o K70 (ele tinha uma conexão fêmea na parte de trás), felizmente não vou olhar pro teclado enquanto digito ( as fontes do teclado não são das mais bonitas que já vi):

Iluminação no máximo

5d60bf35503bffbba8c24142035bcdab.jpg

Iluminação desligada

bc251c56dd9c31c4ddef25df6221b61f.jpg

São 4 estágios de iluminação, contando com sem iluminação.

Pode também reparar que não aparece nas teclas as funções do alt gr, mas elas funcionam, mesmo não aparecendo.

Isso é a MINHA opinião sobre o teclado, uma pessoa que só usou um corsair K70 lux com cherry mx red, antes disso era um de membrana da dell.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...