Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, boa tarde.

Eu tenho uma duvida, gostaria de saber se é possível o compartilhamento de planilhas em uma rede sem a utilização do OneDrive para o carregamento de copia de trabalho na nuvem.

As Antigas versões do Office Possuíam a opção de poder compartilhar através da aba "REVISÃO > COMPARTILHAR PASTA DE TRABALHO"

image.png.1be16e59a3843c48b87d87f598f5b41a.png

Isso Permitia que Todas as pessoas que possuíam acesso a aquela planilha, pudesse editar a mesma ao mesmo tempo.
Entretanto a versão 365 não possui mais uma opção e quando duas pessoas ou mais abrem a planilha. ela abre como "Somente leitura"

Com base nisso, eu gostaria de saber se é possível, você compartilhar uma planilha da forma como era feita antes, sem precisar sincronizar com OneDrive. (Apenas o Colaborador indo na planilha abrindo ela e mudando.

Dez de já, agradeço pela ajuda.

Um Grande abraço.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...