Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , eu tenho um notebook com processador i5 e uma placa de video dedicada , e ultimamente ele esta travando muito tipo muito mesmo e o windows defender não para de vir notificação de que tem um virus no meu notebook , então eu fui clicar para ver o que poderia ser , e tinha vários escritos

uns 3 ou 2 "Virus:Win32/VB.*****"

Vários do "Virus:Win32/Sality.AT"

e uns dois "Program:Win32/Uwasson.A!ml"

Se alguém puder ajudar , serei eternamente grato ❤️

97035441_799325137263663_2609694860025790464_n.thumb.png.fe21bb78655f1f144cac338a9b7e5fe2.png

Postado
24 minutos atrás, Wender Machado disse:

Galera , eu tenho um notebook com processador i5 e uma placa de video dedicada , e ultimamente ele esta travando muito tipo muito mesmo e o windows defender não para de vir notificação de que tem um virus no meu notebook , então eu fui clicar para ver o que poderia ser , e tinha vários escritos

uns 3 ou 2 "Virus:Win32/VB.*****"

Vários do "Virus:Win32/Sality.AT"

e uns dois "Program:Win32/Uwasson.A!ml"

Se alguém puder ajudar , serei eternamente grato ❤️

97035441_799325137263663_2609694860025790464_n.thumb.png.fe21bb78655f1f144cac338a9b7e5fe2.png

Esse virus é bem antigo, baixa o kaspersky free que ele remove

• Coordenador
Postado

@Wender Machado esse vírus Sality é antigo, porém bastante persistente, às vezes necessitando de ferramentas específicas. Sugiro que abra o tópico no setor de remoção conforme já orientado, assim recebe ajudar especializada de nossos analistas, ou você corre o risco de danificar ainda mais seu sistema. Abraços.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, mick 07 disse:

@Wender Machado esse vírus Sality é antigo, porém bastante persistente, às vezes necessitando de ferramentas específicas. Sugiro que abra o tópico no setor de remoção conforme já orientado, assim recebe ajudar especializada de nossos analistas, ou você corre o risco de danificar ainda mais seu sistema. Abraços.

@mick 07  mas eu não sei porque mas no tópico de remoção não está aceitando novos posts , bom , foi o que apareceu :

"Este tópico está impedido de receber novos posts. "

• Coordenador
Postado

O tópico postado acima é apenas um tutorial de como você deve abrir seu próprio tópico, leia com mais atenção. Abraços.

Postado

@Felipe Barbosa Melo tentei sim , fiz uma limpeza rápida , mas não adiantou muito então to tentando fazer a limpeza completa , aconteceu agora pouco do meu notebook parar de funcionar o wifi , então eu pesquisei na internet como resolver , resolveu , mas depois de um tempo , o wifi sumiu por completo , eu não conseguia abrir nem o wifi das configurações e o wifi no canto inferior estava com o símbolo de modo avião mas o notebook não estava em modo avião

• Coordenador
Postado

Prezado, como você vai abrir um tópico no setor de remoção, vou trancar este pra evitar que você receba instruções que não sejam de nosso analistas. Caso precise, pode entrar em contato por mensagem pessoal com algum moderador. Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!