Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eder Neumann

Uma mancha andante na tela da minha TV

Posts recomendados

e eu que fui fechar minha televisão ontem...

Eu uso uma tampinha metalica (de uma latinha decorativa) para guardar os parafusos e deixo um imã de HD dentro para segurar os parafusos (caso eu derrube a tampinha), aí fui parafusar o refletor do led (painel branco que tem no fundo pelo lado de dentro) e como os parafusos são muito miudinhos eu coloquei a tampinha em cima do painel para facilitar a procura deles em meio aos outros 60 parafusos removidos anteriormente. parafusa daqui, parafusa dali começou a ficar difícil de encontra-los em meio ao bolinho grudado no ima, resolvi tirar o ima de dentro da tampinha pra facilitar, tirei todos os parafusos que faltavam (faltavam uns 3), terminei de parafusar, posicionei o difusor (painel branco que vai em cima), o polarizador e por fim a tela, pensei, vou testar antes de parafusar tudo né.

Quando liguei a TV havia uma mancha negra redonda na tela, eu estranhei e posicionei melhora a tv para entender o que estava acontecendo (não tinha os suportes ainda então eu estava segurando a TV na mão) quando levantei um pouco mais a mancha "correu" pro canto da tela, eu dei uma rápida olhada ao redor e vi o ima com os parafusos na bancada, mas não vi a tampinha 🙃. Tive que abrir tudo de novo para retirar a bendita de dentro da tela...

ainda bem que não sou cirurgião 🤣🤣🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!