Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho um pc antigo mas que para mim da conta do recado. Só pretendo comprar uma placa de vídeo pois a do mesmo queimou, segue:

placa-mãe GIGABYTE Z68MA-D2H-B3, processador i7 2600, 16GB DDR3, fonte Corsair GS500, SSD 128GB e HD 1TB, gabinete cooler master HAF912. 

Qual seria uma boa placa de vídeo custo-benefício para assistir filmes em full hd, edição de imagens e jogos não muito pesados (pretendo jogar apenas diablo 4 quando sair e um ou outro game mais novo mas nada de ultra, pode ser no médio ou alto).

Pretendo gastar entre R$500 e R$900,00 ( de preferência para valores mais próximos de 500 kkkk )

Desde já agradeço!

Postado
agora, Ditommaso disse:

Boa tarde pessoal, tenho um pc antigo mas que para mim da conta só pretendo comprar uma placa de vídeo pois a do mesmo queimou, segue:

mobo GIGABYTE Z68MA-D2H-B3, processador i7 2600, 16GB DDR3 e uma fonte Corsair GS500, SSD 128GB e HD 1TB, gabinete cooler master HAF912. 

Qual seria uma boa placa de vídeo custo-benefício para assistir filmes em full hd, edição de imagens e jogos não muito pesados (pretendo jogar apenas diablo 4 quando sair e um ou outro game mais novo mas nada de ultra, pode ser no médio ou alto).

Pretendo gastar entre R$500 e R$900,00 ( de preferência para valores mais próximos de 500 kkkk )

Desde já agradeço!

Melhor custo beneficio atual é a RX 570

• Curtir 1
Postado
agora, Mr. Dopler disse:

@Ditommaso

1050ti é uma boa placa ou até mesmo a 1050.

Nem aqui nem na china, um dos piores custo beneficios a 1050ti

1 minuto atrás, Ditommaso disse:

Show de bola, acabei de ver essa na kabum, será que meu pc aguenta?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832

Acredito que sim, o problema que eu vi é que sua fonte é bem antiga, mas deve aguentar

• Curtir 1
Postado

Valeu pessoal! 

Pelo valor atual do dolar eu vou aproveitar essa RX570 8GB da Kabum por R$830 no boleto

Ja boletei a placa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...