Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nada que liga na placa-mãe da video


Posts recomendados

Então, comprei umas peças novas para meu computador e instalei tudo certinho, tenho 2 monitores e sempre liguei um na placa-mãe e outro na placa de vidêo, só que agora o monitor que eu ligo na placa-mãe da um erro chamado "entering power save mode" e fica com a tela preta, se alguém souber o que é isso me ajuda por favor. Nada que eu ligo na placa-mãe da video, nem se for hdmi. Ja limpei memoria ram e removi a bateria e coloquei de novo. Desde já agradeço!

 

Config: Processador ryzen 5 2600

8gb de ram

placa-mãe a320M-S2H

Fonte 500w

Placa de video R7 260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darlan Fonseca

 

O PC que você tinha antes, que não mencionou, deveria ter uma placa de vídeo integrada na placa-mãe dele.. Era comum em PCs mais antigos.. 

 

Hoje, alguns processadores carregam essa placa de vídeo dentro dele.. E esse é o problema: esse processador que comprou, não tem vídeo integrado, o que torna as saídas de vídeo da placa-mãe, inúteis..

 

Ligando os dois monitores juntos, aperte no teclado, ao mesmo tempo, a tecla com símbolo do Windows e a letra P.. Vai aparecer uma opção pra usar os dois monitores..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darlan Fonseca Sim, direto na placa de vídeo é para ligar sim.

 

Veja nas configurações do windows algo sobre extensão de tela.

 

No windows 10 ali perto do relógio tem um local que mostra notificações, ali dentro tem uma opção que chama "Projetar", dentro dela tem o "Estender".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...