Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador pra trabalho com o processador Ryzen 3 3200G, que tem uma placa de vídeo integrada (Radeon™ Vega 8 Graphics), e uma placa-mãe Asus Prime A320M-K/BR. Meu único problema é que a placa-mãe só tem saída VGA.

Eu só quero uma placa de vídeo um pouco melhor que a integrada, mas com saída HDMI gastando o mínimo possível... pode até ser usada.

Alguma recomendação?

Postado

@Thales Moai A placa-mãe tem saída HDMI, dê uma conferida no painel traseiro, ou eu estou ficando louco, pois uso 2 monitores aqui na mesma placa-mãe.

QGdGRkiFuegv4o0e_setting_fff_1_90_end_50

Se ainda deseja adicionar uma placa de vídeo informe:

Qual é a marca e modelo da sua fonte ?

E quanto pretende gastar, em números.

Outros amigos virá lhe ajudar, mas precisa de informações que só você pode passar.

• Curtir 1
Postado

Gente, muito obrigado. Eu tô com trabalho em cima aqui então na correria nem vi.
Simplesmente peguei o cabo com o maior conector e coloquei... aí eu vi que o cabo deu efeito fantasma e fiquei chateado... mas já fui trabalhar... rs

Bom, voltei ao plano inicial de atualizações:
Próxima compra: RAM e HD

Seguinte: Fonte.

Terceira: Placa de vídeo decente.

Obrigado e desculpem a bobeira.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...