Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, pessoal tenho uma eup2013 1155 e uma N68-GS4 am3+,  fiquei com um pc reserva pois meu fx tinha queimado e depois fiz upgrade pro kit ryzen, depois desse tempo as duas placas pararam de funcionar, não davam vídeo com a placa onboard e nem a offboard uma hd6570, e antes funcionavam normal.

Vocês tem algumas dicas para tentar recondicionar as duas?

Só tem um porém no caso da n68 foi que eu acabei vendendo meu fx6300 e não tenho mais processador pra testar ela, a eup ainta tenho um pentium g20xx, não tenho álcool isopropílico mas pretendo comprar em mãos eu tenho limpa contato e álcool 40%  este prejudica os componentes ?

pretendo realizar testes no sábado agora

• Membro VIP
Postado

Não utilize alcool 40% não. Ou usa isopropílico, ou mete direto na água (o que não recomendo).

Provavelmente umidade originou tais problemas. Só dando uma geral pra ter certeza.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...