Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Theodoro19

Criptomoeda Idle Empire é confiável?

Posts recomendados

Olá a todos.

Hoje mais cedo, me deparei com um site que promete pontos, que podem ser resgatados em diversas lojas, em troca de pesquisas e mineração. Seu nome é Idle Empire.

Não confiei de cara, porque esses sites são conhecidos por não funcionar, porém não achei nenhuma experiência negativa na internet. Então recorri a vocês.

A maior parte do seu funcionamento é pelo navegador, porém se quiser minerar, tem que baixar o app.

Curioso que o meu antivírus acusou como minerador indesejado, logo ao rodar da primeira vez, deletando o app. Porém eu "autorizei" o app à rodar sob supervisão do antivirus, e reinstalei. Não coloquei em exclusões, estou rodando o app "pelo antivirus", acho que em uma máquina virtual segura ou algo do tipo criado pelo Norton. Como é um minerador DESEJADO, acho que o Norton possa ter se equivocado, porém não tenho certeza.

Curioso o fato que realmente parece legítimo, pois minerando a GPU por meia hora, consegui cerca de 11 pontos, com hashrate em 563 H/s aproximadamente. Até o momento esses pontos são "nada", já que os prêmios iniciam à 1000 ou mais. Porém com a autorização de vocês do fórum, gostaria de deixar minerando à noite para ver o resultado.

Estarei anexando o log do minerador até agora, para mais informação.

Se não for legítimo, gostaria de uma indicação de minerador que pudesse fornecer dinheiro, preferência para moedas mais "fáceis" (Exemplo: Paypal, Mercado Pago, ao envés de BTC, LTC)

Obrigado à todos e boa noite!

empire-miner_log.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia hora você faz 11 pontos. Precisa de 1000 pro prêmio mínimo (o que é?). Ou seja, estamos falando de um pouco mais de 45 horas de processamento pra fazer 1000 pontos. A placa consome o que, uns 70 W? Sem falar o resto do PC. Vai te custar 3,15 kWh esses 1000 pontos, com o kWh a R$ 0,50 (tá bem mais que isso na maioria dos lugares), bota aí R$ 1,50~2 só de GPU. Se o PC for ficar ligado direto só pra isso, bota aí pelo menos o dobro ao triplo desse valor em conta de luz, mais o desgaste no hardware. Vale a pena...?

Sobre mineradores, nenhum vale a pena. Atualmente, qualquer um vai te custar mais na conta de luz do que o que vai render.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaman93

44 minutos atrás, Shaman93 disse:

Precisa de 1000 pro prêmio mínimo (o que é?).

você vai chorar quando ler kkk, são meros 3USD via Paypal. Embora se esperar até 1500 pra cima, já tem cartões-presente de jogos e lojas, como Steam, Xbox Gold, Amazon e outros assim. Porém o valor dos cartões realmente não compensa.

46 minutos atrás, Shaman93 disse:

Vale a pena...?

você colocando assim, percebi que não hehe

46 minutos atrás, Shaman93 disse:

Sobre mineradores, nenhum vale a pena. Atualmente, qualquer um vai te custar mais na conta de luz do que o que vai render.

Entendi, é que tenho cerca de 40 máquinas aqui, umas melhores que outras, e pensei que minerar pudesse valer algo durante a quarentena, pra não ter muito prejuízo...

(Comprei de uma escola de informática falida, paguei cerca de 5000 por todas, e ainda fiz upgrades em todas! Todas têm 8GB RAM ou mais, processador core i3 ou mais, alguns com GPU dedicada, todas em pleno funcionamento! Muito bom para um gasto total de 8000 aproximadamente.)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos nesse aí não tem esquema de ganhar pontos ao recrutar outras pessoas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!