Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente instalar windows no mac pode dar falha?


Posts recomendados

Eae galera

Estou com duvida se instalo o windows no mac sem usar dual boot pode dar falha? por exemplo quando eu pressionar e mantar a tecla alt (option ou alt) nao vai aprecer boot recovery?

Obs.:

Não consigo usar boot camp porque apareceu mensagem diz: "Não foi possível instalar Software de Suporte para Windows porque no momento esse item não está disponível no servidor da Atualização de Software".

Sei que não tem mais suporte, eu estou usando macbook pro 15'' 2gb memoria, core 2 duo 2006, o modelo é a1211, Os x Lion é a ultima versão compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve funcionar sim. No meu aqui funcionou, tenho um iMac late 2012 e instalei o Windows 10 sem bootcamp. Eu particionei o HD e criei uma segunda participação formatada com exFAT, que é o possivel de ser feito no Mac OS. Depois pluguei um pendrive bootavel com o Windows 10 e reiniciei o computador com a tecla option pressionada, na tela seguinte escolhi a opção de boot pelo pendrive. Ai a instalação do Windows iniciou, então naquela parte de escolher a partição a ser instalado, voce precisa escolher a particao exFAT que voce criou e em seguida formatar ela como NTFS. Após feito isso o processo de instalação deve iniciar...

 

Recomendo voce instalar o Windows 7 devido a pouca memória RAM e processador fraco.

O grande problema aí vai ser voce conseguir encontrar os drivers para funcionar wifi, rede, etc, ja que a Apple não possui mais nos servidores dela o Software de suporte ao Windows para esse modelo de macbook. voce vai precisar caçar esses drivers no google pra ver se encontra. O driver de video é mais fácil, mas rede, wifi, etc, vai te dar mais trabalho...

No meu caso o Software de Suporte ao Windows já instalou todos os drivers necessarios para o meu Windows funcionar todo corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...