Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Minha irmã deixou o PC dela comigo, pois comprou um notebook. Um desktop, o mesmo veio com Windows 7. Já estou acostumado a usar o 10 no meu outro computador, por isso tentei instalar o Windows 10 nele. De primeira tentei instalar pelo windows mesmo, baixando o arquivo no site da microsoft, porém, o mesmo estava fechando. Então tentei colocar o pendrive como bootável. Ao tentar colocar pelo bootável, aparece uma mensagem dando o seguinte aviso: "O windows não pode instalar os arquivos necessários. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro: 0x8007025D" Já assisti todos vídeos possíveis. Estou a uns 4 dias tentando resolver isso e não consigo. Já usei o programa RUFUS para colocar o pendrive como bootável, já excluí as partições e criei novas, tudo isso estavam em tutoriais.  Já entrei no prompt de comandos, porém nada resolve. Espero muito que possam me ajudar nessa. Muito obrigado. Vou anexar a imagem do aviso. 
placa-mãe: Asus HB1M-C
Ram: Kingston DDR3 4GB
Processador: Core i5, não tenho certeza da geração, é 7 ou 8
Fonte: C3 Tech PUF-4050S

Windows não instalado.jpeg

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@vineoliveiira Tentou baixar outra versão do windows? já tive problema semelhante e com outra versão, instalou numa boa. talvez a iso esteja corrompida

Postado
2 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá!!?

Tente instar o Windows em outra máquina, ai depois, você deixa nesse computador ai.

Espero ter ajudado.

Consegui colocar agora o Windows 7 Lite. 

• Membro VIP
Postado
50 minutos atrás, vineoliveiira disse:

Consegui colocar agora o Windows 7 Lite. 

Evite este tipo de Windows,baixe o SO diretamente do site oficial.Esses Windows modificados não funcionam da maneira correta e ainda tem o risco de estar rodando algo malicioso por de baixo dos panos,esquece isso de Windows Lite,se tivesse algo mágico que tornasse o Windows rápido a MS seria a primeira a implementár.

Baixe o Windows 10 direto do site oficial clicando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...