Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Archer C20 da Tp Link e precisei mudar a infra da minha casa e o reset do mesmo não está zerando todas as funções, o pior, ele zerou os nomes das redes 2.4 e 5.0 mas tem uma senha que não é a que estava antes e prá piorar, o hard reset de 30 segundos ligado-desligado-ligado, não funciona!!!!

Aceito toda e qualquer ajuda,

desde já obrigado,

Ed

Postado

Boa tarde sr @Edmundo De Macedo Soares S. Neto .

Já passei algo semelhante com um roteador ap.

No meu caso, houve influências pela fonte ser funcional e não exata ao equipamento.

No meu caso, consegui realizar as configurações, pós deixar o roteador por um tempo desconectado da energia elétrica. Pós, assim que eu o conectei, tentei realizar o reset, porém, tive que ter paciência já que por diversas vezes isso não funcionava direito.

Archer_C20(UN)3.0%EF%BC%8D960x720px-00_1

Archer-C20(UN)-5.0_B_large_1545728044979

Uma informação que acredito que vale ressaltar, é quais procedimentos o sr já realizou, desde a tentativas de login padrão, até tentativas de acesso via isolamento de conexão (para que não me entendeu, desconectar todos os equipamentos da rede wireless e da porta wan, e realizar o acesso via lan).

Postado

Indeterminado,

O roteador que havia tido este problema,, de inicio eu havia deixado por alguns segundos, pós minutos de três a cinco, e depois deixei por quase meia hora, como não havia surtido efeito, deixei de lado.

Quase meses depois estava configurando outro roteador, e decidi só dar uma mexida, e realmente estava com as configurações antigas, e o reset no momento estava funcionando.

Deixei ele ligado por mais alguns dias, e fui querer limpar as configurações, e novamente, deu problema. Larguei de mão e decidi ficar com outro roteador mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!