Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, rapeizeeeee!!! Tudo tranquilo?

Entao, tenho essa fonte (COOLERMASTER MASTERWATT 500W 80 PLUS WHITE), queria saber se ela aguenta esse KIT-UPGRADE da terabyte (https://www.terabyteshop.com.br/produto/12600/kit-upgrade304-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria).

Caso sim, ela aguentaria uma GPU?

Porque to pensando quando eu for comprar a GPU levar uma fonte junto.. 

obS: No meu pc atual que a fonte tá instalada a placa-mãe entrou em curto, queimou a placa de video e morreu, pode ter afetado a fonte? Eu fiz aquele esquema de fazer um jump nos fios e ela ligou, so nao sei se isso é suficiente.

valeu tmjjj

Postado
3 minutos atrás, Guilherme T. Tonelli disse:

Boa noite, rapeizeeeee!!! Tudo tranquilo?

Entao, tenho essa fonte (COOLERMASTER MASTERWATT 500W 80 PLUS WHITE), queria saber se ela aguenta esse KIT-UPGRADE da terabyte (https://www.terabyteshop.com.br/produto/12600/kit-upgrade304-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria).

Caso sim, ela aguentaria uma GPU?

Porque to pensando quando eu for comprar a GPU levar uma fonte junto.. 

obS: No meu pc atual que a fonte tá instalada a placa-mãe entrou em curto, queimou a placa de video e morreu, pode ter afetado a fonte? Eu fiz aquele esquema de fazer um jump nos fios e ela ligou, so nao sei se isso é suficiente.

valeu tmjjj

Qual GPU pretende colocar?

• Membro VIP
Postado

Não dá pra ver o kit, e sem saber o GPU fica complicado.

Em teoria esta fonte aguentaria sim.

Tem que ver o que causou curto na placa-mãe aí. Não foi a fonte?! Se levou a placa de vídeo tmb (conector PCI-E de energia?) mais um motivo pra desconfiar da fonte.

Postado
26 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que ver o que causou curto na placa-mãe aí. Não foi a fonte?! Se levou a placa de vídeo tmb (conector PCI-E de energia?) mais um motivo pra desconfiar da fonte.

entao, na verdade acho que o problema foi na placa de video primeiro, porque deu muito curto nela, chegou a sair fumaca.. talvez seja melhor comprar outra fonte logo..

adicionado 0 minutos depois
28 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Qual GPU pretende colocar?

bom, com os precos normais uma RTX 2060/1660, se nao mudar vou de rx 590/580

adicionado 2 minutos depois
27 minutos atrás, Phoenyx disse:

o kit é um 5 3600 + STEEL LEGEND + 8GB 3000MHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...