Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
31 minutos atrás, RafaelAleSena disse:

Comprei ela hoje kkk, amigo meu me recomendou... Sei não viu, fui mais com a cara da Asus.

Tô quase pegando uma Asus, mas tô esperando algo mais compacto pra ter uma certeza 

• Curtir 1
  • Administrador
Postado

Acredito que com qualquer uma das duas você estará bem servido. Os recursos de uma para a outra são semelhantes, praticamente os mesmos... Sendo assim, partiria para o lado custo / benefício, se alguma estiver mais em conta, ficaria com esta. 

• Curtir 1
Postado

@João Vitor Braz Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware:

Caro colega veja a diferença das placas aqui nesta tabela de comparação lado a lado que fiz:

Siga o tutorial de comparação de placas lado a lado fornecido no tópico acima e compare essas 2 placas mãe. PS: A ASUS A320M-K/BR é a Nº46 e a Gigabyte A320M-S2H é a Nº 200.

• Obrigado 1
Postado
17 horas atrás, Dj Rayke disse:

Acredito que com qualquer uma das duas você estará bem servido. Os recursos de uma para a outra são semelhantes, praticamente os mesmos... Sendo assim, partiria para o lado custo / benefício, se alguma estiver mais em conta, ficaria com esta. 

Você acha q a placa-mãe Biostar / B350ET2 (Ver. 6.x) valeria a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...