Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera ! 

Seguinte, estava eu tentanso resolver o problema do teclado do meu netbook acer aspire one e resolvi desativar o teclado dele mesmo, onde apenas iria utilizar o teclado usb.

Desde então, após desativar o teclado e reiniciar o netbook para aplicar as alterações , o touchpad do netbook parou de funcionar e quando vou em '' gerenciador de dispositivos''

tem um triângulo amarelo ao lado do novo do driver dele, já tentei atualiza-lo mas da um erro '' codigo 10'' ou '' codigo 01''. Estava pensando em formata-lo e instalar os drivers tudo de novo. Será que vai funcionar ? Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver por outros métodos ?

Postado

@Nícolas Alves só ir nas opções e ver se o touch tá off e colocar on, se tiver on e não funcionando então talvez tenha pifado.

Se o probema do teclado é tecla que não funciona, tem que ser feita a substituição por um novo teclado original ou contornar com um teclado usb. Se o produto está na garantia é só acionar para resoverem o problema.

Postado

@Nícolas Alves isso é bom  com um print. Eu já já usei notebook e sabia isso.

Digite touchpad no buscador do computador e veja os resultados. Se não der nada(o que é estranho, vá nas conffigurações dos dispositivos que deve aparecer o ícone ou o nome do dispositivo de toque. Se não encontrar a partir de nehumaa dessas formas, aí eu não sei, pois está fora do meu alcance. Isso aí no meu ficava no setting's, uma aba dentro desse quadrado do settings tinha informação da energia. Era uma janela com o nome samsung já que era essa a marca do meu notebook.

Lembrei que no teclado do notebook tinha um botão com uma mão que desligava ou ligava o touchpad.

Postado
4 horas atrás, Nícolas Alves disse:

teclado do meu netbook acer aspire one

Verifique se não seria ativar usando as teclas FN + F2, 

Pode ter um desenho na tecla de função, podendo ser outro tipo FN + F3 , FN + F4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!