Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, sou um pouco leigo em relação às peças de computador e por isso venho aqui pedir ajuda para vocês.

Então, gostaria de saber se com as peças que eu tenho atualmente, qual seria uma placa de vídeo recomendada, ou se pelo menos posso ter uma placa de vídeo com esses componentes :d

Processador I7 7700k

Placa-mãe IPMH110G

8GB de Memória RAM

E eu acho que minha fonte é de 250w, porque tem um adesivo aqui falando "FONTE PP 250RO" e não tem como eu ver mais informações sobre ela sem ter que abrir mais ainda 😕

(Ah, e o meu é um microcomputador, pelo menos foi esse o nome quando comprei o PC kkk , o gabinete dele é menor do que o normal, acho que é só essa a diferença)

Se estiver precisando de alguma outra informação sobre o PC, me digam.

Então pelo fato de ser um microcomputador, acho que vou ter que comprar outro gabinete porque não vai ter espaço para a placa de vídeo :/, além de eu estar preocupado com a fonte, porque li umas coisas pela internet e vi que tenho que ver se a minha fonte suporta certas placas de vídeo :/, então acho que vou ter que comprar um gabinete e outra fonte.

Até pensei em comprar a GTX 1050ti, então gostaria de saber, o meu pc suportaria essa placa?

Resumindo, gostaria da ajuda de vcs, Tem alguma placa de vídeo que vcs recomendariam para o meu PC?, Ou vcs acham que é mais recomendado eu trocar logo a fonte por uma melhor e comprar outro gabinete? Se sim, qual fonte vcs recomendariam? Planejo comprar um placa de vídeo relativamente boa, que possa rodar Fortnite e GTA V, mas com um certo custo beneficio kkk.

Desculpem pelo tanto de perguntas :d, mas desde já agradeço quem puder responder, obrigado!

• Membro VIP
Postado

Você pode procurar uma 1050 Ti ou 1650 mas precisaria ser low profile. Além disso, acredito que precisaria de outra fonte também.

Sugiro você trocar o gabinete e a fonte pra poder ver uma placa de vídeo melhor.

Postado
26 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pra começar, qual o monitor? O monitor é fundamental para saber o poder necessário da placa de vídeo. E depois, quais games?

Meu monitor é o LG 20M37AA 19,5” LED - Widescreen HD. E eu gostaria de poder jogar Fortnite e GTA V com uma boa qualidade. Obrigado por responder :)

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-lg-20m37aa-195-led-widescreen-hd/p/215568800/in/mnpc/?&=&1=1&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54220&gclid=Cj0KCQjw-_j1BRDkARIsAJcfmTGazmhVb6vn3vL8fGTmjrWBs_SYyoNM-OgbX6pPBNh_Uq6wJtMLmc8aAkHPEALw_wcB

adicionado 3 minutos depois
34 minutos atrás, Math.Pi disse:

Você pode procurar uma 1050 Ti ou 1650 mas precisaria ser low profile. Além disso, acredito que precisaria de outra fonte também.

Sugiro você trocar o gabinete e a fonte pra poder ver uma placa de vídeo melhor.

você acha que a minha fonte não daria conta de uma dessas placas de vídeo? E você tem alguma recomendação de fonte que eu possa escolher, alguma com custo beneficio? E desculpa, mas o que seria uma placa de vídeo low profile? Obrigado por responder :)

• Membro VIP
Postado

@isgarugb Gabinete Kmex de ~200 pilas com fonte integrada low profile né? Bom, esta fonte é um lixo.

Troca o gabinete, coloca uma fonte decente e pega uma RX570 4GB. Se tiver mais grana compre tmb um SSD 240GB+.

Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@isgarugb Gabinete Kmex de ~200 pilas com fonte integrada low profile né? Bom, esta fonte é um lixo.

Troca o gabinete, coloca uma fonte decente e pega uma RX570 4GB. Se tiver mais grana compre tmb um SSD 240GB+.

O gabinete eu acho que já tenho, porque meu pai tinha uns de informática, então acho que já economizo com o gabinete, sabe alguma recomendação de fonte? Não tenho ideia de qual escolher... E quanto você acha que eu gastaria com a RTX570?

Obrigado por responder novamente :d

• Membro VIP
Postado

@isgarugb RX570. RTX é nVidia, RX AMD.

RX570 hoje com este dólar vai custar seus 700~800 pilas.

Se quer nVidia equiparável vai ter que caçar alguma GTX 1650 como apontado acima, com preço bom.

Fonte, uma Corsair de ~450W por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...